...

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a lua toda

Brilha porque alta vive"

Fernando pessoa


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sexo... e depois?

Olá a todos, há muito tempo que não escrevo mas houve duas coisas que me fizeram querer escrever aqui, a primeira foi a imitação do nome do nosso blog anterior "Entre nós" por um programa da Sic Mulher a segunda, e bastante mais séria, foi esta notícia (carreguem no título para a verem também).
Como é possível que haja pessoas tão enganadas?! Por amor de Deus! Eu gostava imenso do Pavilhão do Conhecimento, ainda há uns tempos pensava levar os meus irmãos...
Não percebo como é que há pais que levam os filhos a isto... Só me mostra a depravação em que o mundo está.
No meu 8º ano aprendi a pôr um preservativo na escola, e isso já mexeu comigo, deixou-me a pensar nesses assunto... Há um tempo para se ir sabendo as coisas, como é que põem miúdos daquelas idades com coisas tão visuais?, Será que não percebem o efeito que tem nos miúdos? O que é que ganham com isso?
para onde é que isto leva o mundo? Que consequências? As pessoas estão parvas! E também enganadas... será que pensam que aqui está a felicidade?! Se assim for, como estão enganadas... como se destroem a si próprias... E AGORA QUEREM DESTRUIR AS CRIANÇAS! É isso que é! O miúdos querem lá saber destes assuntos e, se quiserem, são os pais, segundo os seus valores, que os devem educar.
Desculpem, mas não percebo... o motivo que muitas vezes dão é que "de pequenino se torce o pepino", mas eles estão é a programar os miúdos para começarem logo a pensar em sexo, a viverem para o sexo. Estão a vedar-lhes ou, pelo menos, a dificultar-lhes o caminho para serem felizes.
Para quem é de fora, não se deixe enganar, nem confunda aquilo que estou a dizer. Não estou a dizer que o sexo, aliás, o amor entre homem e mulher manifestado na relação sexual, seja mau. Longe disso. Eu estou a falar deste sexo desenfreado que só procura a satisfação do seu eu, em que as pessoas não sabem o que é amar.
O amor é dar a vida pelos outros, o amor " é paciente, é serviçal, não se orgulha, não procura o seu próprio interesse, não se alegra com a injustiça, alegra-se com a verdade, tudo crê, tudo desculpa, tudo espera, suporta tudo. PORQUE O AMOR É DEUS".
Como isto é verdade... eu sei, tenho a certeza! E como tenho pena que mais gente não saiba isto e que procure o vazio, a sede que tem de amor noutras coisas como neste sexo egoísta.
Não sei mais o que dizer, apenas concluo dizendo que isto abriu-me os olhos e espero que vos ajude também

1 comentário:

Anónimo disse...

nunca mais ninguem escreveu aqui... é uma pena

André