...

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a lua toda

Brilha porque alta vive"

Fernando pessoa


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um desafio

Venho propor um desafio aos membros do Conversas Interiores: isto está às moscas (por causa de nós que não escrevemos), para acabar com isso proponho escrevermos pelo menos 1 vez por semana, mesmo que vos pareça rídiculo e pouco interssante.
O que é que me aconteceu mais significativamente nestes últimos tempos?! Tive uma péssima nota a gd e apercebi-me que fui uma tótó na faculdade pois, se fosse menos preguiçosa teria melhores notas! mas pronto a vida continua... só não estou em férias totais porque tenho a melhoria em Fevereiro! Fiquem bem

3 comentários:

Teresinha disse...

acho que é uma boa ideia. podias falar da tua queda na passagem de ano, foi o momento significativo da noite. ahah

Ana Novais disse...

tens cá uma piada -_-

Teresinha disse...

ou do sushi, não me chegaste a dizer. partilha connosco. ahah